Esporte

Cristiano Ronaldo passa em branco e Al-Nassr perde segunda partida seguida; confira

Divulgação/Al-Nassr
Al-Nassr perde segunda partida consecutiva e amarga fase conturbada nas competições  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Al-Nassr

Publicado em 07/03/2024, às 17h57   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

A fase do Al-Nassr segue longe de ser das melhores. O time de Cristiano Ronaldo voltou a perder na tarde desta quinta-feira (7) e amargou a segunda derrota seguida, e um empate em 4x4. A equipe saudita acumulou o terceiro jogo
consecutivo sem vencer.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No jogo de hoje contra o Al-Raed, o Al-Nassr saiu atrás do placar com um gol marcado aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 23, os mandantes até chegaram a empatar o confronto, mas acabaram levando um gol logo no início da segunda etapa e outro aos 41, confirmando a derrota por 3x1.

Com o resultado negativo, o Al-Nassr segue na segunda posição do Campeonato Saudita, mas poderá ver a distância para o poderoso Al-Hilal aumentar, já que o rival joga amanhã (8) e, em caso de vitória, pode abrir 12 pontos na disputa pelo título.

Cristiano Ronaldo chegou ao segundo jogo sem marcar gols, depois de ter embalado uma sequência de nove jogos marcando. O português até tentou, buscou o jogo e acertou a trave do adversário, mas mesmo assim não teve eficiência no duelo e saiu sem fazer gols.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp