Esporte

Azedou? Al-Nassr perde jogo de ida das quartas da Champions da Ásia; confira

Foto: Twitter/Al-Ain
Com Cristiano Ronaldo em campo, Al-Nassr sofre derrota no jogo de ida das quartas da Champions da Ásia  |   Bnews - Divulgação Foto: Twitter/Al-Ain

Publicado em 04/03/2024, às 17h33   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Al-Nassr começou nesta segunda-feira (4) a busca por uma vaga na semifinal da Champions da Ásia. Apesar de contar com duas de suas grandes estrelas, o time de Sádio Mané, Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca não foi eficiente e acabou saindo derrotado na partida de ida das quartas de final da competição continental.

A equipe saudita enfrentou o Al-Ain dos Emirados Árabes Unidos e saiu em desvantagem do confroto. Com o resultado negativo, a equipe do Al-Nassr encerrou uma sequência de 11 jogos oficias invictos, sabendo que esse fator passou a ser o menor dos problemas para Cristiano Ronaldo e companhia.

O gol único do jogo foi marcado por Soufiane Rahimi, garantido a vantagem do empate para o Al-Ain, no jogo de volta, em Riad.

Na partida desta seguda-feira, o Al-Nassr não contou com a presença de Anderson Talisca, que segue como possível desfalque para a partida de volta na próxima segunda. Outro grande problema para os sauditas, foi a expulsão do zagueiro espanhol Aymeric Laporte, que também passou a ser desfalque para o duelo decisivo.

O embate, que vai definir o primeiro classificado para a semifinal, acontecerá na próxima segunda (11), no Estádio Al Awal Park, em Riad. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp