Esporte

Cruzeiro trava negócio com o Coritiba e Daniel Jr tem 'caminho livre' para o Vitória

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Jogador deve se transferir para o Vitória onde disputará a temporada 2024  |   Bnews - Divulgação Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 22/01/2024, às 22h19


FacebookTwitterWhatsApp

A novela entre Vitória, Cruzeiro, Coritiba e Daniel Jr ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (22) e parece estar chegando no final. O Coritiba se retirou do negócio pelo jogador, fazendo com que o Leão da Barra tenha caminho livre para o contratar. A informação foi divulgada inicialmente pela Itatiaia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O Cruzeiro chegou a ter conversas adiantadas com o Coxa para o empréstimo do meia e a chegada do atacante Whalacy, de 17 anos, para a base da Raposa. No entanto, após a negociação se 'arrastar' na última semana, o time paranaense optou por se retirar.

O executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, falou em coletiva nesta segunda-feira (22) que o clube ainda está aberto às negociações pelo jogador e que o Cruzeiro ainda não deu uma resposta sobre a proposta de compra de 50% do passe de Daniel Jr.

"Essa pergunta se tornou esse assunto todo. Simplesmente, foi um atleta que recebeu proposta do Vitória e do outro clube. Em algum momento alguém deu todos os passos. A gente fez a proposta e cabe ao jogador e Cruzeiro aceitar ou não. Não tivemos resposta", disse Ítalo Rodrigues.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp