Esporte

Dani Alves manda "indireta" pra Messi após título da Copa do Mundo

Foto: Reprodução/Instagram @danialves
Após título da Copa do Mundo, argentino chegou a 42 títulos na carreira  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram @danialves

Publicado em 19/12/2022, às 17h30   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral direito que esteve na última Copa do Mundo pela seleção brasileira, Daniel Alves, publicou uma foto na tarde desta segunda-feira (19) com uma "indireta" para Lionel Messi, craque argentino que foi campeão do mundo e eleito o melhor jogador do mundial. Na foto postada, a arte enfatiza o número de títulos que Dani tem na carreira (43) e os de Messi (42).

"Doa a quem doer no caso eu, tô indo embora com minha ficha limpa, de saudade e de cabeça erguida, eu vou sofrer mas não vou recair, mas já você vai precisar de mim, pra te tirar do fundo desse poço que eu sair!! Chora não bebêeeee", escreveu o brasileiro na legenda da foto.

Daniel Alves é o jogador com o maior número de títulos da história do futebol. Ele e Messi são amigos próximos devido ao período que ambos eram companheiros de clube no Barcelona, entre as temporadas 2008/2009 e 2015/2016. Atualmente aos 39 anos, Daniel joga pelo Pumas do México, enquanto que Messi, aos 35 anos, atua pelo PSG.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp