Esporte

Daniel Alves teria trancado, agredido e estuprado vítima, diz jornal espanhol

Reprodução / Instagram @danialves
O jornal espanhol El Periodico teve acesso ao depoimento da mulher que acusa o jogador de estupro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @danialves

Publicado em 20/01/2023, às 19h48   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O jornal espanhol El Periodico teve acesso ao depoimento da mulher de 23 anos que acusa o jogador de futebol Daniel Alves de estupro. O jogador foi detido na Espanha enquanto prestava depoimento e, após pedido do Ministério Público espanhol, foi preso sem direito a fiança.

Segundo a publicação, Daniel teria flertado com a mulher e duas amigas dela. O brasileiro teria agarrado sua mão e a colocado em seu pênis, repetidamente, apesar da jovem resistir. Após o ocorrido, Daniel teria a levado ao banheiro da aréa VIP de uma boate em Barcelona, segundo a vítima, ela foi trancada no local e  foi obrigada a fazer sexo com ele e quando tentou resistir, foi agredida.


A mulher foi atendida na própria boate e foi recebida pelo dono do local, que acionou a polícia e uma ambulância. A vítima foi levada ao Hospital Clínic, onde foram feitos exames médicos e segundo fontes do El Periodico, o laudo médico confirmou que há lesões compatíveis com a agressão.


O caso teria acontecido na madrugada de 30 para 31 de dezembro de 2022, na casa noturna Sutton. A mulher teria ido à polícia dois dias depois do acontecimento, ela entregou o laudo médico e também a roupa que estava usando no dia.


A investigação está sendo feita pela a  Unidade Central de Agressões Sexuais (UCAS) que teve acesso às câmeras de seguranças. Daniel Alves nega as acusações e teve seu contrato com o Pumas, seu clube atual rescindindo.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp