Esporte

Daniel se mostra confiante no acesso do Bahia na última rodada

Divulgação ECB
O jogador se mostrou confiante no acesso e reconheceu a frustração de não ter carimbado o acesso nas duas oportunidades seguidas  |   Bnews - Divulgação Divulgação ECB

Publicado em 30/10/2022, às 15h18   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Após cumprir suspensão na partida contra o Guarani, o meia Daniel volta a ficar à disposição do técnico Eduardo Barroca, para a partida decisiva contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

O jogador se mostrou confiante no acesso e reconheceu a frustração de não ter carimbado o acesso nas duas oportunidades seguidas, jogando na Arena Fonte Nova.

"Infelizmente, adiamos duas vezes acesso em casa. Frustrante. Mas temos fim de semana para colocar a cabeça no lugar. Voltar forte. Seria horrível se dependêssemos de combinação de resultado. Mas só dependemos da gente. Eu estou feliz. A gente está há 37 rodadas no G-4. Vou estar triste?", afirmou o jogador.

Com 59 pontos e na terceira posição, o Bahia ainda depende apenas das próprias forças para confirmar o acesso. Se vencer ou empatar com o CRB, na última rodada, o Tricolor se garante na Série A em 2023.

O elenco tricolor ganha folga no fim de semana e tem reapresentação marcada para segunda-feira (31), na Cidade Tricolor.

A última rodada da Série B está marcada para o próximo domingo, dia 6 de novembro, e o Tricolor entra em campo às 18h30 (de Brasília).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp