Esporte

De férias, Yamal e atacante português desembarcam no Brasil e internautas apontam motivo

Reprodução/Redes Sociais
Yamal desembarcou em São Paulo, enquanto atacante português chegou ao Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 16/06/2025, às 12h27



Após fazer uma temporada em alto nível pelo Barcelona e com a seleção da Espanha, o jovem atacante Lamine Yamal está de férias e compartilhou um registro desembarcando em São Paulo nesta segunda-feira (16).

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Fã declarado do astro Neymar Jr, a presença de Yamal em território brasileiro ainda é um mistério. Além dele, o atacante Rafael Leão, que defende o Milan e a seleção portuguesa, também desembarou no Brasil, mas o atleta português chegou ao Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, internautas apontam que a intenção do jovem atacante Yamal, de apenas 17 anos, é conhecer o atacante brasileiro do Santos. O espanhol já declarou que Neymar é seu maior ídolo no futebol.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)