Esporte

De Héctor Urrego a Luan Guilherme: relembre medalhões que tiveram passagem relâmpago pelo Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória
Jogadores foram contratados, mas tiveram uma passagem apagada vestindo a camisa do Vitória  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 21/04/2024, às 07h10



A rescisão contratual entre Esporte Clube Vitória e o meia Luan Guilherme não causou surpresa nos torcedores do Leão da Barra. Vários foram os motivos para essa descrença: baixo desempenho nos treinos, pouco tempo de jogo e polêmicas no extra campo. Ao todo essa relação durou apenas 95 dias.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O Rubro-Negro por outro lado também não passa desapercebido nesse "deslize" no quesito contratação. Isso porque, na última década, o Vitória conviveu com casos parecidos. Contratou medalhões e jogadores desconhecidos que tiveram uma passagem relâmpago pela Toca do Leão.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

Além e antes de Luan, o Vitória teve outros jogadores percorrendo os campos brasileiros com sua camisa. Entre eles estão os meias Jadson, Dátolo, o centroavante Walter e o zagueiro Victor Ramos. Todos eles contratados como jogadores destaque para as respectivas temporadas, mas que não deram resultado. Já os "desconhecidos", que foram contratados e passaram pouco tempo no Barradão, foram: Héctor Urrego, Caio Dantas e o goleiro Maycon Cleiton.

Assista ao Arena BNews da última quarta-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp