Esporte

De saída? Após ser agredido por preparador, Pedro não aparece em reapresentação do Flamengo

Reprodução / Instagram
O atacante estava sendo aguardado em reapresentação do Flamengo, nesta segunda-feira (31), mas não compareceu  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 31/07/2023, às 11h03



Parece que as coisas ainda não estão totalmente resolvidas no Flamengo. Depois do final de semana conturbado no clube, por causa da agressão do preparador físico Pablo Fernández ao atacante Pedro, a semana começou ainda tumulturada no Ninho do Urubu.

O jogador, que era aguardado no treino, às 9h, desta segunda-feira (31), não apareceu e ligou o alerta da imprensa especializada. O clube carioca ainda não se pronunciou sobre a ausência do atleta, ou justificou se faz parte da punição que será dada pelo mau comportamento. O Flamengo entende que houve um ato de indisciplina de Pedro ao recusar se aquecer durante a vitória sobre o Atlético Mineiro, no último sábado (29). A diretoria do clube entende que o ato equivale a se recusar a entrar em campo.

Por outro lado, as medidas contra o preparador já foram adotadas. O membro da comissão do técnico Jorge Sampaoli foi demitido. Já o treinador, até então, segue no clube, mas não tão seguro. Em suas redes sociais, ele minimizou o episódio e tratou como desentendimento entre colegas de trabalho.

Pedro também se pronunciou, logo após a agressão, e chegou a relatar que tem sido perseguido, inclusive, não sendo colocado para jogar. "Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp