Esporte

Decisão entre Vitória x Guarani tem boa expectativa de público

Victor Ferreira/EC Vitoria
Vitória divulga parcial com boa expectativa de público no Barradão  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitoria

Publicado em 11/10/2023, às 15h48   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com a derrota para o Criciúma, por 1 a 0, na última rodada da Série B, a torcida Rubro-Negra segue confiante no acesso do Vitória para elite. Nesta quarta-feira (11), o clube divulgou as parciais de público para decisão contra o Guarani, no Barradão.

De acordo com o Vitória, até o momento, cerca de 15 mil torcedores confirmaram presença para o duelo contra o Guarani. A partida da 32ª rodada da Série B, será neste domingo (15), às 18h. A parcial contabiliza os check-ins realizados pelos sócios do Sou Mais Vitória e as compras avulsas de ingressos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o site ranking CBF, o Vitória possui a segunda maior média de público na Série B deste ano, com 23.874 torcedores, em 15 jogos como mandante. Ao todo, o clube alcançou a marca de 321.423 torcedores pagantes, um recorde na edição deste ano.

Os bilhetes seguem sendo comercializados nos pontos físicos para o público geral. Também existe a opção de adquirir os ingressos pela internet, através do site Futebol Card. As bilheterias do Barradão só estarão à disposição no dia do jogo.

Vitória x Guarani farão duelo direto dos times que brigam pela manutenção no G-4 da Série B. O Rubro-Negro terá uma motivação a mais, por estar na liderança da competição. Vencer o jogo no Barradão significa uma maior possibilidade de retorno para Série A e chances de título.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp