Esporte

Defesa de Caio Paulista se apresenta à polícia após acusações de agressão

Reprodução/Redes Sociais
Ex-namorada do jogador registrou boletim de ocorrência por agressões sofridos durante o relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 18/09/2024, às 21h32 - Atualizado às 21h32



 A defesa de Caio Paulista, do Palmeiras, se apresentou à polícia nesta quarta-feira (18), após a ex-namorada do atleta, Clara Monteiro, registrar boletim de ocorrência e prestar depoimento alegando ter sofrido agressões durante o relacionamento com o lateral.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

A advogada de Caio, Bia Saguas, foi à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para agendar o depoimento e apresentar provas após as acusações. Em um comunicado à imprensa, a defesa do jogador alegou que Caio Paulista é inocente e afirmou que o atleta será absolvido de todas as acusações.

Clara Monteiro, ex-namorada do jogador, mostrou, através de fotos e vídeos postados nas redes sociais, hematomas pelo corpo, além de olho roxo e outras marcas das supostas agressões. De acordo com o relato dela, as violências aconteceram em dois momentos, em outubro de 2023. A jovem, além de tudo, é mãe de uma filha do atleta.

Após dois dias de folga, Caio Paulista se reapresentou ao Palmeiras nesta quarta-feira e treinou normalmente com o restante do grupo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp