Esporte

Defesa de Daniel Alves entra em acordo com Joana Sanz para ‘casamento de fachada’

Reprodução/Instagram/@danialves
Um acordo foi estabelecido com Joana Sanz para que a liberdade provisória de Daniel Alves seja decretada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@danialves
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 28/04/2023, às 10h59


FacebookTwitterWhatsApp

Os dias do lateral-direito Daniel Alves na penitenciária estão contados. É o que pensa o advogado do brasileiro, Cristóbal Martell. Isso porque a defesa do atleta adotou a estratégia de conseguir a liberdade provisória. 

Nesse sentido, um acordo foi feito pelo advogado com a modelo Joana Sanz, onde ela estaria recebendo uma quantia para permanecer com o casamento ativo. As informações foram publicadas pela jornalista Mayka Navarro. Daniel está detido em Barcelona desde o dia 20 de janeiro. 

A princípio, em março, a modelo anunciou a separação, porém, quase um mês e meio depois do anúncio, o processo formal de separação não andou. Por essa razão, Mayka Navarro acredita que Joana teria recebido dinheiro para continuar na relação de modo a ajudar o lateral a sair da prisão.

Para a defesa, o lateral-direito tem mais potencial de sair da cadeia, uma vez que o casamento com Joana, que é espanhola, fortaleceria a ideia de que Daniel não fugiria do país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp