Esporte

Saiba quem é o único ‘parça’ garantido de Daniel Alves na prisão

Reprodução/Redes Sociais
O atleta Daniel Alves está preso há pouco menos de três meses na Espanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 18/04/2023, às 08h30   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de estuprar uma mulher, de 23 anos, Daniel Alves está distante dos familiares desde o dia 20 de janeiro. Isso porque, além da visita da ex-mulher, ele não recebeu visitas de nenhum familiar na penitenciária Brians 2. Do contrário, a única troca semanal tem sido do seu melhor amigo, Bruno Brasil, de acordo com informações divulgadas pela Tikitakas. 

Brasil foi um dos amigos que estavam na casa noturna Sutton, no dia 30 de dezembro, data do suposto estupro cometido pelo jogador contra uma jovem, de 23 anos. Atuando como chef de cozinha, acumula 69 mil seguidores na rede social Instagram e figura somente em vários momentos junto ao lateral-direito.

Diversos são os momentos vividos pelos dois, como por exemplo, viagens em jatinhos, jantares em restaurantes de luxo, em cidades como Dubai e Barcelona. Por meio do Instagram, Bruno Brasil indica que é padrinho do projeto social "Pequenos Guerreiros, Grandes Heróis", que ensina jiu-jitsu a crianças em dificuldades.

Anteriormente, Bruno teria prestado depoimento no começo de fevereiro. Junto a isso, o ‘parça’ de Daniel Alves mandou uma mensagem para a prima da vítima, na qual indicava onde morava e que estava disponível para conversas.

"Vamos ser irmãos. Minha casa é em... Nem sempre estou aqui, mas o que você precisar aqui estou à disposição. Gostei da sua irmã e de você como pessoas. Estou sempre pronto para encontrar bons amigos", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp