Esporte
Um dos maiores times do nordeste, o Sport Recife vem fazendo uma campanha vexatória no Brasileirão Série A. Com a 11ª rodada completa o time pernambucano tem apenas três empates e oito derrotas. Por conta disso, o Rubro-Negro tem feito mudanças no seu departamento de futebol e quatro jogos depois, o Sport decidiu por demitir o português, António Oliveira.
A informação foi publicada nas redes sociais do time pernambucano. Essa "correção de rota" acontece com o Sport ainda a fazer um jogo antes da pausa da competição para o Super Mundial da FIFA. A partida será contra o Flamengo, com mando de campo dos pernambucanos, mas ainda está com as informações indefinidas.
O Sport Club do Recife informa que, após reuniões realizadas na manhã desta quarta-feira (04) entre a diretoria de futebol e o técnico António Oliveira, definiu-se pela necessidade de um ajuste de rota no comando técnico da equipe principal.
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 4, 2025
Desta forma, o Clube comunica… pic.twitter.com/AqxO178t9j
Assista ao Arena BNews da última terça-feira (03):
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito