Esporte

Desempregado e sem entrar em campo há oito meses, ex-Vitória desabafa: "Hoje meu coração chora"

Reprodução / Instagram @zelove9
O centroavante defendeu o Vitória em 2016  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @zelove9

Publicado em 26/07/2022, às 13h32   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Velho conhecido da torcida do Vitória, o atacante Zé Love usou as redes sociais para desabafar. Aos 34 anos, o atleta está há oito meses sem entrar em campo após cumprir pena de 130 dias por ter cuspido e agredido um assistente após a partida entre Brasiliense e Ferroviária, válida pela Série D do Brasileiro de 2021.

“Estou treinando bastante, aperfeiçoando minha parte física, mas desempregado e sem contrato. Infelizmente por pessoas ruins, que passaram em branco. A gente acaba servindo de cobaia, jogador que deu cabeçada em juiza já está jogando, que chutou juiz está em atividade. Mesmo sem imagens de que cuspi ou agredi, fui condenado e tratado como bandido pelo tribunal. Muita gente que jogou comigo sabe da minha índole e caráter. Por ter apelido de Zé Love acha que é de cara que vive na noite, bebendo e fazendo coisas erradas. A minha intenção é abrir meu coração, dizer que todo dia meu coração chora porque não lembro de ter feito dois anos tão bons como 2020 e 2021 de gols e conquistas, tirando o que conquistei no Santos. Contraí uma maldita doença, que todos nós estamos sujeitos, e depois disso não tive apoio nenhum, principalmente por quem tenho carinho enorme que é o Brasiliense”, desabafou Zé Love.

Além dos 130 dias Zé foi condenado a pagar uma multa no valor de R$ 40 mil.

“Foi punido sem fazer nada, sem imagens e sem fazer nada para ser condenado. As pessoas me perguntam se acabou a punição, e o que eu respondo sendo que não fiz? Julgar é fácil, difícil é estar na pele e não saber o que responder. Se tivesse cuspido e agredido eu admitiria, mas jamais cuspiria em um ser humano e cachorro, mas agredir não posso dizer porque todo ser humano pode acabar perdendo a cabeça. Mas não fiz isso contra o árbitro.

O centroavante defendeu as cores do rubro-negro baiano em 2016. Pelo Leão, o centroavante entrou em campo em 13 oportunidades, marcou 4 gols e deu 2 assistências. Apesar da rápida passagem, o jogador criou uma identidade com torcida e chegou a ser ventilado para retornar ao Leão no início do ano. 

Além de Vitória e Santos, Zé Love também tem passagens por Athletico, Oeste, Coritiba, Fortaleza, São Caetano, Sport, Goiás, entre outros. Fora do Brasil, o atacante defendeu o Genoa, da Itália, além de times da China, Emirados Árabes e Malásia. 
Desempregado, Zé Love desabafa: "Hoje meu coração chora"

O último clube do atacante foi o Brasiliense, onde teve boa passagem. Em duas temporadas, foram 65 jogos e 42 gols marcados.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp