Esporte

Destaque da Série A não vê a filha há quase um ano e tem pedido de guarda negado; entenda

Divulgação/Cuiabá
Segundo fontes próximas, o jogador paga a pensão determinada pelo juiz em dia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Cuiabá
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 09/08/2023, às 18h28


FacebookTwitterWhatsApp

O dia dos pais será comemorado no próximo domingo (13), porém Deyverson, destaque da Série A do Campeonato Brasileiro, não deve comemorar com a sua filha, de apenas dois anos e meio. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, da Metrópoles, o atacante não vê a menina há quase um ano.

Mesmo assim, Deyverson entrou na Justiça para a guarda unilateral da criança. Porém, seu pedido foi negado.

Ainda segundo a coluna, fontes próximas ao ex-casal revelaram que neste período, o atacante fez somente três chamadas de vídeo com a filha. Porém, as ligações só vieram depois de muita insistência da cantora Brunna Bernardy, mães da criança.

Outro fato que chama atenção é que, ainda segundo essas fontes, Deyverson mantém contato com outra filha, um ano mais velha, levando a menina para passar uns dias com ele. Já a mais nova, ele justifica estar muito ocupado com treino e viagens.

O juiz do caso determinou que a guarda seja compartilhada entre os pais, que chegaram a morar juntos na Espanha durante o relacionamento, que durou entre 2019 e 2020. Segundo Fábia Oliveira, fontes confirmaram que Deyverson paga a pensão determinada pelo juiz em dia.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp