Esporte

West Ham nega proposta de quase R$ 500 milhões por brasileiro

Divulgação/West Ham
Brasileiro foi um dos destaques do West Ham na temporada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/West Ham
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 09/08/2023, às 17h51


FacebookTwitterWhatsApp

O Manchester City está no mercado em busca de um reforço para o seu meio campo, e o escolhido foi o brasileiro, ex-flamengo, Lucas Paquetá, do West Ham. Recentemente, a pedido do técnico Pep Guardiola, o atual campeão da Champions League fez uma proposta oficial de cerca de 70 milhões de libras pelo meia.

Porém, o West Ham recusou a proposta do City, de cerca de R$ 437 milhões, mas a tendência é que o clube de Manchester não desista da negociação e faça uma nova proposta.

A chegada de Paquetá é motivada pelo saída de Gundogan, uma das principais peças do elenco de Guardiola, que saiu rumo ao Barcelona. O atacante Mahrez também foi negociado, porém o City se reforçou trazendo o zagueiro Gvardiol, um dos destaques da Copa do Mundo 2022, e o meia Kovacic, do Chelsea, ambos croatas.

Já do lado do West Ham, Declan Rice, um dos principais meias da Inglaterra, foi vendido para o Arsenal. A janela de transferências da Inglaterra fecha no dia 1º de setembro, uma sexta-feira.

Na temporada passada, Paquetá esteve em campo em três jogos pelo Lyon, da França, depois se transferiu para Londres, onde disputou 41 partidas, marcando cinco gols, sete assistências e vencendo a Conference League.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp