Esporte

VÍDEO: Torcedores argentinos fazem 'avalanche' para agredir corintianos

Reprodução
Torcedores do Newell's Old Boys também praticaram atos e ofensas racistas contra brasileiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/08/2023, às 12h50   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A noite de decisão para Newell's Old Boys e Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (8), foi de terror para os torcedores brasileiros presentes no estádio Marcelo Bielsa.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver uma "avalanche" de torcedores argentinos, que tentavam mudar de setor para chegar aos torcedores corintianos. Alguns homens acabam caindo ao chão e são pisoteados por outros que surgem logo atrás. (Veja o vídeo abaixo).

Em dado momentos, os torcedores voltam as suas atenções para socorrer os feridos e desistem de atacar os brasileiros presentes no estádio. Os amantes do Newell's Old Boys também protagonizaram atos e ofensas racistas contra os brasileiros.

Em campo, torcedores do clube argentino fizeram “imitações de macaco” para os corinthianos e ainda gritaram expressões racistas, como “mono”, que significa macaco. Além disso, passaram a atear objetos nos torcedores brasileiros.

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp