Esporte

Destaque do Vitória tem valor de multa rescisória revelada; saiba quanto

Victor Ferreira / EC Vitória
Lucas Arcanjo é um dos principais nomes do Rubro-Negro nessa Série B; goleiro detém recordo de jogos sem tomar gols  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 26/10/2023, às 16h56 - Atualizado às 16h58


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Lucas Arcanjo, de 25 anos, tem sido um dos maiores e mais importantes destaques do Esporte Clube Vitória na disputa dessa Série B. Esse reconhecimento não vem só pelo desempenho que o arqueiro vem apresentando na competição. Existe outro aspecto que chama atenção: o titular da meta rubro-negra é detentor de um recorde histórico na competição. Tudo isso fez Arcanjo ter o seu contrato renovado e sua multa rescisória ampliada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o presidente Fábio Mota, Lucas tem contrato com o Leão da Barra até 2026. Nesse novo vínculo, foi estabelecido uma multa rescisória de €3 milhões, cerca de R$ 15,8 milhões na cotação atual. A fala do gestor rubro-negro aconteceu durante uma entrevista ao canal Resenha do Leão 1899.

Recorde

Ao longo dessa temporada, Lucas completou 18 jogos, ao todo, sem sofrer gols na Série B. Essa marca fez o goleiro rubro-negro se tornasse o arqueiro com mais partidas sem ser vazado na história da competição. Vale lembrar que Arcanjo é um dos principais nomes do clube na Série B e tem sido fundamental na luta pelo acesso para a primeira divisão e pelo primeiro título nacional da Série B.

Assista ao Arena BNews da próxima sexta-feira (27):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp