Esporte

Destaque no Vitória, Diego Kami Mura celebra prêmio pelo Baianão: “Ela vem em forma individual, mas ela é coletiva”; assista

Reprodução/BNews e Victor Ferreira/EC Vitória
Após conquistar prêmio pelo Baianão, Diego Kami Mura dividiu troféu com colegas do Vitória  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews e Victor Ferreira/EC Vitória
Alex Torres e Douglas Santana

por Alex Torres e Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 11/04/2024, às 22h05


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na Semana do Sócio Torcedor Sou Mais Vitória, Diego Kami Mura, preparador físico do Leão da Barra, conversou com o BNews. Ele celebrou, durante o evento realizado no Shopping Paralela, o bom momento que está vivendo no Rubro-negro.

➡️ Receba as notícias do Vitória no canal do BNews pelo WhatsApp

Para o profissional, o sucesso do time que foi Campeão Baiano nesta temporada é devido a união entre os jogadores e funcionários do clube.

A gente tem um grupo muito comprometido, que isso faz a diferença. Eu, na minha função, a gente é uma ferramenta, uma ferramenta que coloca para eles ali. Não adianta eu colocar tudo que eu penso e eles não executarem, mas a gente tem um grupo altamente profissional, que se cuida, que trabalha muito e por isso que reflete dentro de campo”, explica Diego.

🎥 Confira:

Eleito melhor preparador físico do Baianão 2024, no Troféu Armando Oliveira, Diego Kami Mura comentou sobre o prêmio que recebeu na última segunda-feira (08). Ele compartilhou a conquista com todo o staff do Esporte Clube Vitória.

O mais importante era ser Campeão Baiano. E a gente foi. E de quebra veio a conquista individual, mas que eu bato muito nessa tecla, ela vem em forma individual, mas ela é coletiva. A gente tem um setor de saúde e performance no Esporte Clube Vitória, das melhores do Brasil. Então, a gente tem médico, fisioterapeuta, fisiologista, psicólogo. Então, não é só eu. Vem em forma individual, mas eu compartilho e divido esse prêmio com todo o staff do Esporte Clube Vitória”, finaliza o preparador físico.

🎥 Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (08):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp