Esporte

Duelo de campeões, Vitória x Palmeiras terá arbitro FIFA em estreia no Brasileirão; veja

Rodrigo Ferreira/CBF
CBF define árbitro FIFA para duelo de campeões entre Vitória x Palmeiras, no Barradão  |   Bnews - Divulgação Rodrigo Ferreira/CBF
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 11/04/2024, às 19h01 - Atualizado às 19h24


FacebookTwitterWhatsApp

Com ingressos esgotados, a estreia do Vitória no retorno a Série A do Brasileirão será marcado por casa cheia no Barradão. No jogo contra o Palmeiras, neste domingo (14), às 18h30, a CBF definiu o nome do catarinense Bráulio da Silva Machado (FIFA) para apitar a partida.

➡️ Receba as notícias do Vitória no canal do BNews pelo WhatsApp

Árbitro Bráulio da SIlva Machado (FIFA-SC)
Árbitro Bráulio da SIlva Machado (FIFA-SC) - Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Outros dois catarinenses auxiliarão o trabalho de Bráulio, que são: Alex dos Santos (CBF-SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF-SC). Já o Árbitro de Vídeo será comandado pelo paranaense Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA).

O duelo entre o Leão da Barra e o Porco terá sabor especial, pois as equipes vêm de recentes títulos nacionais no Campeonato Brasileiro, nas séries A e B, além das respectivas conquistas Estaduais.

A transmissão do jogo será feita pela equipe do Arena BNews, a partir das 17h30, através do YouTube, pela BNewsTV.A narração ficará por conta de Fábio Gomes, apresentação de Gabriel Bacelar. Já o repórter Alex Torres estrará trazendo as principais informações diretamente do Estádio Manoel Barradas.

🎥 Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (08):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp