Esporte

Destaques do Bahia, Biel e Jacaré se lesionam contra o Santos e preocupam Renato Paiva

Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia
Jogadores devem desfalcar o Tricolor de Aço contra o Fortaleza  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 09h48


FacebookTwitterWhatsApp

Nem tudo foram flores na emocionante classificação do Bahia contra o Santos, na noite da quarta-feira (31), na Fonte Nova. No primeiro tempo, o ala/atacante Vitor Jacaré sentiu uma lesão muscular na coxa direita e foi substituído. Na segunda etapa, foi a vez de Biel. O atacante tricolor também levou a mão à posterior da coxa e pediu pra sair.

Os dois vão passar pela reavaliação do departamento médico do clube nesta quinta-feira (1º), quando a equipe se reapresenta. Devido ao tipo de lesão, é provável que os atletas percam ao menos o jogo contra o Fortaleza, no sábado (3), fora de casa, pelo Brasileirão.

Caso não tenham condições de jogo, o técnico Renato Paiva terá dor de cabeça para escalar o time. Cicinho e Ademir devem ser os prováveis substitutos para o confronto nordestino.

O Esquadrão de Aço vai em busca do triunfo para tentar se recuperar na Série A. Em oito rodadas, são 7 pontos conquistados e o 16º lugar na tabela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp