Esporte
Além de poder carimbar sua classificação antecipada para as fases finais do Camepeonato Baiano de 2025, o Vitória terá uma outra marca para bater na partida diante do Jequié, neste domingo (16), no Barradão.
O duelo, válido pela 8ª rodada do Baianão, marca o sétimo o jogo do Leão em Salvador, fato que só havia acontecido no período entre 21 de maio e 18 de junho de 1995, há 30 anos atrás, todas pelo Campeonato Baiano. Na ocasião, inclusive, o próprio Rubro-Negro se sagrou campeão do torneio.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
Relembre a sequência em 1995
Em comparação com 2025, o Vitória também realizou sete jogos seguidos em Salvador. No entanto, essa sequência só foi possível porque o Leão da Barra fez duas partidas como visitante na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, diante do Colo-Colo e no clássico Ba-Vi.
Veja agora a atual sequência
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito