Esporte

Diretor brasileiro do Al-Nassr elogia Cristiano Ronaldo e alfineta ex-astro do Real Madrid: "Não fez 50 gols"

Arquivo Pessoal
Marcelo Salazar é brasileiro e diretor de futebol do Al-Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

[email protected]

Publicado em 22/05/2024, às 14h04



O brasileiro Marcelo Salazar, diretor de futebol do Al-Nassr, clube saudita que conta com o astro Cristiano Ronaldo no elenco, enalteceu a temporada do português no futebol árabe e alfinetou Karim Benzema, ex-jogador do Real Madrid.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Aos 39 anos, ele (CR7) fez 54 gols no ano passado. O pessoal fala 'Ah, foi na Liga Saudita', mas o Benzema esteve aqui e não fez 50 gols. Outros atacantes estiveram aqui e não fizeram 50 gols. Eu, sinceramente, não creio que jogar a liga saudita prejudica um jogador a nível de chegar na seleção", disse o gestor, em entrevista ao Globo Esporte.

Cristiano Ronaldo chegou no Al-Nassr na temporada 2022/23. Na atual temporada, que está prestes a acabar, CR7 marcou 48 gols em 48 jogos e ainda anotou 13 assistências.

Já o francês Karim Benzema, chegou no Al-Ittihad nesta temporada, onde, até o momento, marcou 16 gols e 9 assistências em 33 partidas disputadas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp