Esporte

Diretor confirma proposta do Vitória por artilheiro da Série B 2022

Divulgação/Sampaio Corrêa
Gabriel Poveda está na mira do Leão da Barra para a sequência do Brasileiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sampaio Corrêa
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 06/07/2023, às 09h00


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória segue em busca de novos jogadores para reforçar o time na Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Salvador FM, o diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, comentou sobre a possível chegada do atacante Gabriel Poveda, artilheiro da Série B 2022 pelo Sampaio Corrêa.

"Eu não gosto de falar abertamente porque acredito que as vezes as informações podem ajudar nossos concorrentes. Sobre o Poveda, a gente fez uma proposta. Antes de qualquer coisa, estamos preocupados no atleta querer vir. Existe um limite no nosso valor financeiro. O presidente Fábio Mota é muito responsável. Nossa proposta foi feita, agora cabe a ele. Passar do nosso teto financeiro seria irresponsabilidade nossa. Não depende só da gente. O jogador tem que querer vir. Sendo muito claro: a proposta está nas mãos dele. O Vitória está fazendo um grande esforço para trazer ele, dentro da nossa realidade. De 0 a 10, acredito que a chance dele vim é 7”, revelou o diretor.

Quinto colocado da Série B, o Leão volta a campo na próxima segunda-feira (10), fora de casa, contra o Vila Nova, atual líder da competição, pela 16ª rodada da competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp