Esporte

Meia Daniel faz post emocionante se despedindo do Bahia; confira

Felipe Oliveira/ECBahia
Jogador foi contratado pelo Fluminense, clube que o revelou para o futebol  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECBahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 06/07/2023, às 08h07


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Daniel rescindiu contrato com o Bahia e foi anunciado pelo Fluminense. Em três anos e meio pelo Tricolor de Aço, o jogador conquistou títulos e também o carinho do torcedor. Em publicação nas redes sociais na quarta-feira (6), o ex-camisa 10 do Esquadrão aproveitou para se despedir do Bahia e da torcida.

“Depois de três anos e meio vestindo com orgulho essa camisa, vocês acharam realmente que não me despediria? No Bahia, desenvolvi um amor que jamais imaginei que aconteceria. Não foi só pelo clube que sempre me acolheu, me tratou bem, como um verdadeiro filho, mas pela torcida apaixonada. Pelo povo. Pela gente. Quando dizem que o Bahia é o mundo, a gente entende o porquê. Obrigado por tudo Bahia. Torcida do Esquadrão. Vocês foram massa! Estarei sempre na torcida!”, disse o atleta.

Confira:

Pelo Bahia, Daniel atuou em 177 partidas, com 11 gols e 17 assistências. No período, conquistou dois Campeonatos Baianos (2020 e 2023) e uma Copa do Nordeste (2021). Também foi peça essencial no acesso à Série A em 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp