Esporte

Diretor do Vitória abre o jogo sobre renovação de Léo Condé; assista

Reprodução / BNews TV / Arena BNews
Ítalo Rodrigues elogiou o treinador rubro-negro e desmistificou os rótulos de profissionais entre as divisões  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews TV / Arena BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 27/10/2023, às 19h03


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, afirmou que o treinador rubro-negro, Léo Condé, é merecedor de continuar no Leão da Barra, em 2024. O executivo falou com exclusividade ao BNews o que pensa sobre a manutenção ou não do técnico do Vitória para a próxima temporada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Se eu disser que o Léo não tem know-how, que é inexperiente para a Série A, eu também sou, então eu também não deveria ficar. O que eu vejo do futebol em geral é você ter a capacidade de exercer o trabalho. O que muda para Série A para a Série B é o nível dos times que são muito maiores. É muito mais relacionado ao elenco, ao nível técnico que você vai montar. Eu tento desmistificar um pouco isso porque eu não acho que é justo", destacou o executivo rubro-negro.

Ítalo Rodrigues ainda explicou os motivos para o clube ainda não ter batido o martelo pela permanência ou não de Léo Condé. "Eu não posso cravar o nome do Léo aqui porque eu também não sei se eu vou estar aqui, porque também não renovei o meu contrato, mas sem dúvida alguma o Léo é muito merecedor. Eu acredito que ele seja merecedor de continuar no Vitória", ponderou Rodrigues.

O diretor ainda comentou sobre essa situação de haver 'treinador de Série A e Série B'. Para ele é preciso desmistificar essa questão. "Tem muito treinador que eu não contrataria para a Série B e que segue treinando na Série A e que muita vezes a torcida acha que é um grande treinador, porque simplesmete ele foi rotulado como um treinador de Série A. Eu prefiro pensar um pouco fora da caixa", concluiu Ítalo Rodrigues.

Assista ao Arena BNews da próxima sexta-feira (27):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp