Esporte

Diretoria do ABC afirma que Vitória não solicitou porção para torcida visitante no Frasqueirão; Vitória desmente

Foto: Reprodução / Twitter @ABCFC
Vitória terá direito a apenas 164 torcedores no Frasqueirão para o jogo do próximo sábado (10)  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Twitter @ABCFC

Publicado em 08/09/2022, às 16h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A diretoria do ABC divulgou, através de seu assessor presidencial Cláudio Porpino, que o Vitória não enviou nenhum documento para o clube potiguar, e nem para a federação, solicitando os 10% da capacidade total do Frasqueirão para sua torcida. O jogo entre ABC e Vitória, pela quarta rodada da segunda fase da Série C, acontece no próximo sábado.

“O Vitória não enviou nem para a federação, nem para o nosso clube, o documento solicitando os 10%, dentro dos três dias antes do jogo. Serão apenas 164 torcedores do Vitória no estádio”, disse Porpino. Os torcedores do ABC, inclusive, esgotaram os ingressos para o confronto.

O Vitória desmentiu a versão apresentada pela diretoria do ABC. De acordo com documento divulgado, o rubro negro teria solicitado na última terça-feira (6), sua parte nas arquibancadas do Frasqueirão. O documento teria sido, então, enviado para o clube potiguar no prazo de três dias antes do jogo, prazo explícito pela diretoria do alvinegro.

Foto: Divulgação / ECV
Foto: Reprodução / ECV

O estádio do Frasqueirão, localizado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, é a casa do ABC e possui uma capacidade total de 18 mil torcedores. O time visitante tem direito a 10% da capacidade total, ou seja, 1.800 lugares, porém o torcedor do Leão terá menos de 1% da capacidade da praça esportiva, que seriam 180 lugares.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp