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Dono de loja envia camisas do Bahia a cliente, mas entregador desaparece com mercadoria; entenda

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Prejuízo para o empresário foi de R$ 160  |   Bnews - Divulgação Reprodução | BNews
Alex Torres

por Alex Torres

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Publicado em 03/07/2024, às 18h23 - Atualizado às 19h03



Um empresário, identificado apenas como Diego, foi alvo de um golpe na última semana após enviar duas camisas do Bahia para um cliente através do aplicativo de entregas Uber Flash. Ele denunciou a situação ao BNews.

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Em contato com a reportagem, Diego relatou que teria solicitado a corrida e entregado as camisas para o motociclista, mas o produto não chegou ao destino final. O prejuízo para o empresário foi de R$ 160. 

"Solicitei à Moto Uber para fazer a entrega do Shopping Ponto Alto até o Horto Florestal. Eram duas camisas do Bahia, chamei no aplicativo normal. O motoqueiro aceitou e pegou as camisas, mas cancelou um minuto depois", contou Diego. 

A vítima do golpe disse ainda que chegou a procurar a Uber para ter mais informações sobre o ocorrido, mas nenhuma resposta teria sido dada pela empresa. 

Um boletim de ocorrência foi registrado por Diego através da delegacia virtual da Polícia Civil, mas ele disse que também pretende ir na delegacia presencialmente para cobrar soluções.

 A reportagem do BNews entrou em contato com a Uber para obter maiores informações sobre o ocorrido. Por meio de nota, a empresa afirmou que está investigando o caso e que não tolera nenhum comportamento criminoso.

"De qualquer forma, caso um item tenha sido extraviado e o usuário acredite que foi objeto de furto ou apropriação indébita pelo parceiro, a Uber encoraja que, além da denúncia no aplicativo, seja feito um boletim de ocorrência para que as autoridades competentes possam investigar o ocorrido", disse a Uber, que também se colocou à disposição para colaborar nas investigações fornecendo os dados necessários. 

Classificação Indicativa: Livre

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