Esporte

Dono de pizzaria brasileira famosa morre após acidente em salto de paraquedas

Reprodução/Redes Sociais
Paraquedas do empresário não abriu como o esperado após salto de aeronave  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Publicado em 15/09/2025, às 07h11



O empresário Gabriel Farrel, fundador da franquia de pizzarias Borda e Lenha, morreu no domingo (14) após sofrer um acidente de paraquedas no Rio de Janeiro. O caso foi confirmado pela Polícia Civil.

Gabriel tinha saltado de uma aeronave que sobrevoava a Praia da Reserva e o paraquedas do rapaz de 31 anos não abriu como esperado. Ele morreu após a queda.


Histórico

Formado em engenheira, Gabriel largou a profissão para seguir sua paixão pela culinária. Ele começou uma pizzaria móvel para eventos e depois fundou a Borda e Lenha, que se tornou famosa do Brasil. O empreendimento cresceu e virou uma rede de pizzarias.

Em 2021, Gabriel participou do reality show Shark Tank Brasil, onde conseguiu investimento para escalar mais o negócio.

O empresário tinha mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, onde postava sobre empreendedorismo e imagens suas praticando esportes radicais.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)