Esporte

Dono do Botafogo apaga conta do Twitter e dispara: "Representa negatividade"

Foto: Vitor Silva/Botafogo
John Textor apaga conta do Twitter depois de vitória pelo estadual  |   Bnews - Divulgação Foto: Vitor Silva/Botafogo

Publicado em 05/03/2023, às 22h10   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O dono da SAF do Botafogo, o americano John Textor, se irritou com as críticas que vinha recebendo e desativou sou conta do Twitter. O fato aconteceu após o time carioca vencer o Resende, por 2x0, neste domingo (5). Mesmo com o resultado positivo, os torcedores reclamaram da atuação do time. Textor sempre foi muito ativo na rede social.

Textor fez questão de salientar que a desativação de sua conta não teve ligação com a pressão dos torcedores do Botafogo, e pois, segundo ele, o Twitter não funciona uma vez que os quatro times que ele é dono, dentre eles o carioca, dificilmente irão vencer seus jogos no mesmo dia.

Confira a declação de Textor ao GE: 

A saída não teve nada a ver com pressão por reforços ou (a saída de) Jeffinho, essas coisas estão longe da realidade... Não estou preocupado com a pressão que vem dos torcedores. Além disso, recebo milhares de mensagens de suporte e estou ciente que o Twitter geralmente representa apenas negatividade.

A razão principal é que o Twitter não funciona para mim, honestamente... Porque é muito raro que os quatro clubes (da Eagle Holding - Botafogo, Crystal Palace, Molenbeek e Lyon) vençam no mesmo dia, e quase nunca é uma boa ideia comemorar algo no Twitter. Um grupo está se sentindo ótimo, enquanto outro está mal. Isso é futebol. Então ultimamente me fez mais sentido simplesmente não comentar mais. Logo, o Twitter parou de funcionar para mim.

Já estava pensando em deixar o Twitter há meses... Em semanas recentes essa ideia voltou. Eu adoro me comunicar com os torcedores, e tenho boas ideias de fazer isto de forma mais útil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp