Esporte

Dudu prega cautela em duelo de volta contra o Barcelona de Ilhéus: "Não tem nada decidido"

Victor Ferreira | EC Vitória
Leão da Barra venceu por 2 a 0 no primeiro jogo da decisão  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 14/03/2024, às 16h46 - Atualizado às 17h11


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos destaques do time do Vitória, o volante Dudu projetou o duelo de volta contra o Barcelona de Ilhéus, que acontece neste domingo (17), às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão). No jogo de ida, o Leão venceu por 2 a 0.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Com o resultado construído na primeira partida, o Rubro-Negro baiano terá o benefício de poder ser derrotado por até um gol de diferença. Mesmo assim, o volante pregou respeito ao adversário.

“Conquistamos um bom resultado no primeiro jogo, graças ao empenho de todo o grupo. Agora é saber jogar esse segundo jogo, temos uma vantagem que é boa, mas não tem nada decidido, o Barcelona tem uma forte equipe, respeitamos muito a equipe deles. A vaga segue em disputa e precisamos entrar bem concentrados e focados para poder conquistar essa vaga na final”, disse Dudu.

Além da boa dinâmica de jogo e ótima saída, Dudu tem se destacado pelos números de desarmes e interceptações. Na partida contra o Barcelona, Dudu foi o líder da equipe em desarmes e tem média de 2.71 interceptações por jogo na temporada.

“Eu venho trabalhando muito forte durante os treinos para poder seguir sempre evoluindo nos jogos. Feliz por poder ajudar a equipe, sempre trabalho em prol do time. Isso é um trabalho de todos, temos um elenco muito bom, um ambiente excelente, onde todos se doam o máximo para conseguir os objetivos. Espero poder seguir crescendo e ajudando o Vitória em busca dos objetivos da temporada”, concluiu. 

Na atual temporada, o Vitória disputou 15 partidas, sendo que Dudu esteve presente em 13. Os únicos dois jogos que o volante não atuou foi por suspensão, contra o Atlético de Alagoinhas, e contra o ABC, após ser multado por se envolver em uma confusão durante o Carnaval

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp