Esporte

Dupla BaVi faz o primeiro clássico da temporada nesta quarta-feira

Anderson Matos e Felipe Oliveira / EC Bahia
O BaVi será realizado no Barradão  |   Bnews - Divulgação Anderson Matos e Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 02/02/2022, às 09h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e Bahia fazem o primeiro clássico da temporada nesta quarta-feira (02), às 19h15, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. A partida, que será realizada no Barradão, terá transmissão da TVE.

As equipes entram em campo brigando diretamente por uma vaga dentro do G4 do Campeonato Baiano. O rubro-negro é o 5ª colocado, com quatro pontos somados. Já o Tricolor de Aço é o primeiro time dentro do G4 da competição, ocupando a 4ª posição da tabela, com cinco pontos somados.

Para o clássico, Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro Mateus Moraes, que foi expulso aos 3 minutos na derrota por 1 a 0 para o Jacuipense no último sábado, e cumpre suspensão. Outro que fica de fora é o atacante David, que está em processo de negociação para deixar o clube.

Leia mais:

Agora pelo lado rubro-negro, Dado destaca importância do clássico Ba-Vi

Guto comemora triunfo e vê equipe com moral para o Ba-Vi

No retrospecto recente, o Bahia venceu apenas um, empatou quatro e perdeu dois dos últimos sete jogos. O Vitória venceu em 2020 por 2 a 0 e em 2021 por 1 a 0 com gol de Samuel, ambos pela Copa do Nordeste. Antes disso, vale destacar, o Esquadrão chegou a ficar 12 clássicos sem perder, de 2017 até 2019. O último clássico terminou empatado sem gols, pela primeira fase do Baianão.

Com os ingressos esgotados - em razão do decreto do Governo da Bahia, o Barradão só vai poder receber 1,5 mil torcedores. Lembrando que somente sócios do Vitória que fizeram o check in terão acesso ao estádio.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Bahia
Campeonato Baiano - 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 02/02/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA).

Vitória:

Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Ewerton Páscoa e Salomão; João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago e Jadson; Luidy e Guilherme Queiróz. Técnico: Dado Cavalcanti.

Bahia:

Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Raí Nascimento e Marcelo Ryan. Técnico: Guto Ferreira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp