Esporte
O Vitória segue se reforçando no mercado de transferências tendo em vista o Campeonato Brasileiro da Série B, e nesta terça-feira (4) mais dois novos jogadores devem chegar na Toca do Leão para compor o elenco do treinador Léo Condé, são eles os atacantes Welder e William, do Jacuipense, que já estão acertados com o rubro negro baiano.
"É uma grande oportunidade na minha vida e eu espero aproveitar bastante. Quero agradecer a todos aqui no Jacuipense que sempre me apoiaram e me incentivaram a chegar nessa grande fase na minha vida", disse William ao A Tarde.
"Infelizmente não conquistei o título e fico triste por esse lado. Mas, por outro lado, saio feliz pelas amizades que eu tive aqui. Agora com essa nova oportunidade que vai começar eu espero dar muitas alegrias a torcida do Vitória, assim como pude dar para a torcida do Jacuipense", comentou Welder também ao A Tarde.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato