Esporte

Ednaldo fala sobre possibilidade de Brasil sediar Copa do Mundo feminina; confira

Joédson Alves | Agência Brasil
Mundial será realizado em 2027; decisão sobre a candidatura será divulgada em maio  |   Bnews - Divulgação Joédson Alves | Agência Brasil
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 21/02/2024, às 17h25 - Atualizado às 17h46


FacebookTwitterWhatsApp

Uma reunião entre os presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, e da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), será realizada nesta quarta-feira (21). O encontro tem a finalidade de estudar a possibilidade do Brasil sediar a Copa do Mundo de futebol feminino.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na chegada ao Palácio do Planalto, o Ednaldo se disse “confiante” de que o país será escolhido para receber a competição, prevista para ser realizada em 2027. A decisão sobre a candidatura será divulgada em maio.

“Estamos confiantes. Todo o dever de casa que a FIFA passou dentro do caderno de encargos, a CBF tem cumprido, junto com o governo federal, estadual e municipal”, afirmou o dirigente.

A reunião desta quarta irá tratar das atualizações sobre as inspeções técnicas que a Federação Internacional de Futebol (FIFA) tem feito. A vistoria passará pelo Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Recife, em estruturas que podem receber jogos da Copa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp