Esporte

Efeito Diniz: Ganso revela desejo de estar na Copa em 2026

Reprodução
Jogador é comandado por Fernando Diniz no Fluminense  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/07/2023, às 19h42 - Atualizado em 19/07/2023, às 10h24   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Efeito Diniz: Ganso revela desejo de estar na Copa em 2026

A ida de Fernando Diniz para a Seleção Brasileira parece ter animado o meia Paulo Henrique Ganso, de 33 anos, que trabalha com o técnico no Fluminense. Em entrevista ao canal "Denílson Show" no YouTube, divulgada na última segunda-feira, o meia admitiu que tem "uma esperança muito grande" de ser convocado:

“Sim, com certeza. Se ele quiser me chamar, estou aí. Se não me chamar também, vai sair do Fluminense: "Olha, pode tirar o Diniz" (risos). Brincadeira à parte, óbvio, agora com certeza tem uma esperança muito grande. A gente já se conhece muito bem, sabe a forma de jogar, o que tem que fazer dentro de campo, como tem que orientar a equipe dentro de campo... Eu só preciso estar bem fisicamente, é o que eu falo: bem fisicamente e jogando no Fluminense, certamente vou ter uma oportunidade. E jogar com caras assim na Seleção, pô, os atacantes ali”.

A última vez que Ganso foi convocado aconteceu em junho de 2016, quando vivia grande fase no São Paulo e foi chamado pelo técnico Dunga após o corte de Kaká, machucado, na Copa América Centenário. Porém, ele ficou só no banco e não entrou em campo no torneio, em que o Brasil acabou eliminado na primeira fase.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp