Esporte

ELEIÇÕES NO BAHIA: Marcelo Sant’Ana se diz otimista para fazer o Bahia crescer

Joilson César/BNews
Marcelo Sant’Ana foi presidente do Bahia entre 2015 e 2017  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 02/12/2023, às 10h26   Bernardo Rego e Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Em dia que marca as eleições para presidente da associação do Esporte Clube Bahia, neste sábado (2), na Arena Fonte Nova, um dos candidatos ao cargo, Marcelo Sant'Ana, conversou com o BNews e se disse muito feliz em poder retornar a disputar o cargo que ocupou entre 2015 e 2017.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Fico muito feliz por poder participar mais uma vez desse momento de democracia do nosso clube. Fico também contente por ter sido cinco candidatos debatendo ideias, debatendo propostas. Eu acho que isso valoriza a democracia que muitos grupos buscaram durante muitos anos, essa transparência, essa oportunidade do sócio decidir o caminho do nosso clube. Enxergo com uma expectativa positiva, com confiança que o trabalho que a gente realizou uma vez nesse clube vai ser reconhecido nesse segundo momento para a gente ter uma nova oportunidade de dirigir o nosso clube por trabalhar dia a dia para o crescimento do Bahia”, ressaltou. 


O gestor também comentou sobre o que espera para poder atrair mais votos. “Nós tivemos um período de um mês praticamente de campanha. Nós temos duas vantagens competitivas que é já ter sido presidente, além de ter um trabalho consolidado para apresentar dentro do Bahia de recuperação de patrimônio, gestão corporativa, transparência. Entregamos títulos também como Campeonato Baiano, Copa do Nordeste”, explicou. 


Sant'Ana falou ainda sobre o que o torcedor pode esperar de diferente caso ele seja eleito. “Um presidente mais experiente, mais maduro. Eu fui presidente com 33 anos na primeira vez. A gente precisava reorganizar o Bahia completamente, da porta para dentro, enquanto instituição, enquanto empresa. Agora, a gente está em um novo cenário, um cenário de um clube mais sólido, um clube mais organizado, um clube mais estável politicamente também e muita determinação”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp