Esporte

Em atacado! Trio de meio-campistas são regularizados pelo Vitória; confira

PontePress | Divulgação | Reprodução
Léo Naldi, Jean Mota e Pablo tiveram nomes publicados no BID  |   Bnews - Divulgação PontePress | Divulgação | Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 19h30 - Atualizado às 20h03


FacebookTwitterWhatsApp

Mais três novos jogadores do Vitória tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID-CBF), na noite desta quarta-feira (6). O volante Léo Naldi, além dos meias Jean Mota e Pablo foram regularizados e podem estrear pelo clube.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Com as publicações, o 'pacotão' de jogadores do Rubro-Negro já ficam à disposição do técnico Léo Condé para a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Barcelona de Ilhéus, neste domingo (10).

Destaque da Ponte Preta, Léo Naldi tem 22 anos e esteva na Ponte Preta, clube em que foi revelado. Na atual temporada, ele disputou 11 jogos com a camisa do alvinegro de Campinas. 

Jean Mota foi revelado na Portuguesa, mas ganhou notoriedade pelo Santos, onde atuou entre 2016 e 2021. No ano seguinte, foi negociado para o Inter Miami, tendo jogado ao lado de Lionel Messi nas últimas duas temporadas. 

Pablo foi uma das revelações do time do Jacuipense neste Campeonato Baiano. Com apenas 20 anos, o jogador disputou 10 jogos em 2024, onde marcou três gols e deu uma assistência. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp