Esporte

Fechado com o Vitória, jogador se despede de ex-companheiros de clube; saiba mais

Reprodução | Redes Sociais
Jogador de 24 anos desembarca em Salvador na noite desta quarta-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 17h59 - Atualizado às 18h32


FacebookTwitterWhatsApp

Acertado com o Vitória, o volante Luan se despediu dos companheiros de clube do São Paulo, no CT Barra Funda. O jogador divulgou uma foto em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (6).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com informações apuradas pelo BNews, o jogador de 24 anos desembarca em Salvador nesta noite. Ele assina um contrato de empréstimo até o fim da temporada, mas com opção de compra. 

Fora dos planos do treinador Thiago Carpini, o volante não atuou em nenhuma partida neste ano. A última vez em que esteve em campo foi em setembro do ano passado, em duelo contra o Coritiba, pela 22ª rodada do Brasileirão. 

Cria da base tricolor, Luan subiu para o time profissional em 2018. Entre 2019 e 2021, foi um dos destaques da equipe paulista e assumiu o papel de titular absoluto. Ao todo foram 165 jogos pelo Tricolor, com seis gols e quatro assistências.

No elenco do Vitória, Luan chega para disputar posição com Rodrigo Andrade, Dudu, William Oliveira e Caio Vinícius. O volante Léo Naldi também deve assinar com o Leão ainda nesta semana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp