Esporte

Em estreia de João Burse, Vitória empata fora de casa com o Altos-PI

Foto: Elziney Santos/Divulgação ECV
Leão da Barra joga mal, vê principais chances de gols no adversário e empata fora de casa  |   Bnews - Divulgação Foto: Elziney Santos/Divulgação ECV

Publicado em 25/06/2022, às 20h54 - Atualizado às 21h47   Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e Altos se enfrentaram na noite deste sábado (25), no estádio Lindolfo Alves, em Teresina, no Piauí. Em jogo com poucas chances claras para as duas equipes, o resultado não poderia ser outro se não o empate em 0x0. O empate ficou de bom tamanho para o time baiano, que não jogou bem e viu o adversário ter as principais chances para abrir o placar da partida.

Com o resultado, o Leão conseguiu subir uma casa na tabela de classificação, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo da partida o Vitória iniciou com uma pressão alta no campo de defesa do adversário, porém não conseguiu criar nenhuma chance mais clara. A primeira chance do jogo veio nos pés do atacante do Altos-Pi, Manoel, em chuta de fora da área que passou perto do travessão defendido por Lucas Arcanjo. O Vitória assustou em cabeçada de Léo Gomes, após escanteio cobrado por Eduardo. A primeira etapa terminou em 0x0 e sem grandes chances para nenhuma das equipes.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou mais morno, com ambas as equipes se estudando e sem acelerar o jogo. O time da casa assustou duas vezes em cabeçadas de Valderrama, que passaram perto do gol rubro-negro. O time da casa esteve melhor na etapa complementar, com mais posse de bola, mas sem assustar o gol de Lucas Arcanjo. O Vitória tentava sair em contra-ataques, mas não conseguia encaixar os passes para os atacantes concluírem em gol. Aos 45’, o Altos teve a chance do jogo nos pés de Manoel na pequena área, mas o goleiro Lucas Arcanjo operou um milagre e não deixou o time piauiense abrir o placar.

Com o resultado, o Vitória subiu para a 15ª colocação, com 12 pontos, porém pode ser ultrapassado e até mesmo entrar no Z4 da Série C até o final da rodada, já que Campinense, Floresta e Confiança ainda jogam na rodada, caso qualquer um desses time vençam seus jogos, ultrapassará o Leão.

O próximo jogo do Vitória na Série C acontece no próximo sábado (2), contra o Figueirense, no Barradão.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp