Esporte

Apresentador da Band chama Richarlyson de 'bicha' e revolta a web

Divulgação
Comentários homofóbicos também foram direcionados para a torcida do São Paulo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/06/2022, às 16h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentador da Band Paraná, Ender Love fez piadas homofóbicas ao comentar as declarações do ex-jogador Richarlyson, que recentemente contou ser bissexual ao ser entrevistado em um podcast. "Deixa eu falar uma coisa para você, Richarlyson. Mexerica sente o cheiro de mexerica de longe", disse Love, nesta sexta-feira (24), no programa Vida Alheia.

Leia também: 

Para manter a folga no G-4, Bahia recebe o Novorizontino na Fonte Nova pela Série B

Nadadora que desmaiou em prova fala pela primeira vez

Ele continuou: "Essa história de bissexual é no mínimo... Bicha, né? Bicha! Ai, Richarlyson, ninguém tá te criticando, se você é hetero, bi. Não acredito na bissexualidade. Mas tá aí... Ele disse que tirou um peso das costas [risos]. Imagina isso no vestiário o trabalho que não dava". Love se declara homossexual.

Sobraram comentários homofóbicos também para a torcida do São Paulo. "Ele era do São Paulo? Diz que é a única torcida do Brasil que não briga porque em vez de brigar eles ficam vendendo Mary Kay na arquibancada, Jequiti, Avon...". Internautas se indignaram com as declarações do apresentador e cobraram uma posição da Band, o que não aconteceu até o fim da manhã deste sábado (25). Love, por sua vez, publicou um vídeo no Instagram se desculpando.

"Sou homossexual assumido, sempre lutei pela causa LGBT e luto até hoje no Estado do Paraná. O meu programa é caloroso, muitas vezes a gente sai um pouco da casinha, mas isso não me dá o direito de ofender. Se eu ofendi a torcida do São Paulo, desculpa. Se eu ofendi o nosso queridíssimo Richarlyson, desculpa também", disse o apresentador.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp