BNews Nordeste

Neto realiza sonho de idosa em ter uma boneca de brinquedo; vídeo emociona

Reprodução/ Instagram @_julitos
No dia do aniversário, idosa é supreendida pelo Neto ao ganhar o brinquedo de presente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @_julitos

Publicado em 25/06/2022, às 11h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo emocionante tomou conta da internet. O neto da aposentada Maria do Socorro de 78 anos, filmou o momento em que realizou o sonho da avó ao presenteá-la com uma boneca no dia do seu aniversário. Júlio César, 23 anos, compartilhou as imagens na rede social no último dia 12 de junho.

De acordo com o portal O Povo, a idosa que é natural de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, precisou substituir as brincadeiras de infância pelo trabalho desde muito cedo para ajudar os pais. Por isso, guardou o desejo de ter o brinquedo. Para amenizar o sonho de menina, já adulta, chegou a fazer bonecas de pano com retalhos de pano e espiga de milho para garantir o sustento da família.

Já na fase adulta da vida e com melhores condições financeiras, o medo do julgamento das pessoas, impediu que a idosa realizasse o sonho infantil. "Ela começou a aprender a costurar já adulta produzindo as roupinhas de boneca para outras meninas que tinham o brinquedo, mesmo sem ter a dela. Mas o desejo em si de ter uma boneca pra ela foi ficando recalcado, escondido. E agora já na fase idosa, ela revelou esse sonho", detalhou o neto, Júlio.

Leia mais:

Homem é assassinado em oficina na qual trabalhava há uma semana

Aprovados em concurso público precisam fazer exame toxicológico para posse do cargo, diz nova Lei de Pernambuco

Policial Militar é preso em flagrante por comandar arrastão

Com a chegada do seu aniversário neste ano, Júlio decidiu que iria realizar o sonho da avó, e procurou a boneca parecida com que a aposentada falava. "Ela está muito envolvida com tudo isso. Hoje ela já fez roupas, tiaras, sapatinhos de pano para a boneca, e já deu o nome de 'Princesa'", revelou.

"De início eu não tinha intenção de compartilhar, com a emoção dela eu resolvi registrar para mandar no grupo da família, mas não esperava a repercussão que teve. Eu acho que se deu pelo fato de muitas pessoas se identificarem pela questão dos pequenos sonhos e alegrias", concluiu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp