Esporte

Em jogo apático, Vitória empata sem gols com o Jacobina

Victor Ferreira | EC Vitória
Vitória empata e desperdiça chance de afastar o momento turbulento que vive no campeonato baiano  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória

Publicado em 07/02/2024, às 21h00   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória não conseguiu impor sua qualidade técnica em campo e ficou apenas no empate, fora de casa, com o Jacobina na noite desta quarta-feira (7), em partida válida pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Vivendo um momento turbulento na competição local, nos últimos três jogos, o Vitória sofreu duas derrotas (Barcelona de Ilhéus e Jequié) e venceu apenas o confronto contra o Juazeirense. Antes do começo da partida, a equipe de Léo Condé entrou em campo fora do G4, com apenas nove pontos. 

Primeiro Tempo: 

Os primeiros 45 minutos no Estádio José Rocha foram marcados por um jogo truncado, com muitas disputas pela posse da bola. No entanto, as equipes falharam na criação e não conseguiram realizar jogadas de ataque eficazes. A melhor oportunidade surgiu para o Jacobina, em um cabeceio de Rafael Sales após um escanteio cobrado aos 23 minutos da primeira etapa.  

Segundo Tempo: 

Nos primeiros quinze minutos da etapa final, o Vitória pressionou o Jacobina de todas as formas, tentando tirar o zero do placar. Mesmo com maior posse de bola, a equipe rubro-negra não conseguiu vencer a defesa.

O Leão da Barra teve a oportunidade da partida aos 27 minutos, quando Zé Hugo sofre pênalti. Na cobrança, porém, Alerrandro desperdiça a oportunidade, batendo à meia altura no canto esquerdo. Para apreensão do torcedor rubro-negro, o Jacobina ainda teve um gol anulado nos acréscimos da partida. 

Próximo desafio:

O Esporte Clube Vitória volta a campo no sábado de carnaval, dia 10, para enfrentar o ABC em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no Barradão. 

Ficha Técnica 

Jacobina 0 x 0 Vitória - 6ª Rodada da Primeira Fase do Campeonato Baiano

Estádio: José Rocha

Escalação do Vitória: Muriel, Zeca (Raúl Cárceres), Camutanga, Wagner Leonardo, Lucas Esteves (Caio Dantas), Dudu, Willian Oliveira (Caio Vinícius), Matheuzinho, Osvaldo (Everaldo), Iury Castilho (Zé Hugo) e Alerrandro. Técnico: Léo Condé. 

Escalação do Jacobina: Nilton, Isaque, Rafael Sales (Lucas Pezão), Anderson Bandeira (Thiago), João Paulo, Patrick, Bruno Sabino, Luis Ricardo (Pedro Lima), Gabriel Nereia (Rodolfo), Bruno Nunes (Geraldo) e Luan Rodrigues. Técnico: Alex Alves. 

Gol: Não teve

Cartões Amarelos:

  • Vitória: Zeca
  • Jacobina: Anderson Bandeira e Bruno Nunes 

Cartões Vermelhos: Não teve 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp