Esporte
por Leonardo Oliveira e Matheus Simoni
Publicado em 20/06/2026, às 13h33
Durante a passagem do BNews na Filadélfia, para a cobertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos, foi flagrado uma cerimônia de casamento ao ar livre, no Love Park, na Filadélfia no estado da Pensilvânia, nesta quarta-feira (17).
Uma das noivas que celebrou o amor, Sonya Diggens, conversou com a equipe do Bnews e disse estar muito feliz por participar deste momento em um dia de sol.
"Foi muito emocionante para todos nós nos reunirmos em família, foi muito conveniente e, como eu disse, esta é a cidade do amor, o lugar perfeito para estarmos aqui com toda a família, e a cidade os convidou para a cerimônia. Foi um dia perfeito. Sem chuva, sem nenhum imprevisto. O dia estava lindo, o sol brilhava e tudo conspirava a nosso favor", contou Sonya.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Trata-se de uma tradição, com cerimônias que ocorrem geralmente de março a novembro, todas as quartas-feiras. Há também uma edição especial muito disputada no dia dos namorados, o Valentine’s Day, celebrado no dia 14 de fevereiro nos EUA.
Os casais reservam um horário fixo de trinta minutos para realizar a cerimônia diretamente em frente a icônica escultura Love, do pintor e escultor americano Robert Indiana. O Love Park, cujo nome oficial é John F. Kennedy Plaza, é uma das praças mais famosas e icônicas da Filadélfia, Pensilvânia, localizado no coração da cidade, bem em frente a prefeitura, a City Hall. O parque carrega uma rica trajetória que mistura planejamento urbano, Art Pop e a cultura do skate de rua.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível