Esporte
Durante a pré-temporada de 2024, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola foi questionado sobre a visita do Bahia à cidade. Na época, o técnico espanhol afirmou que todos estavam buscando ajudar ao time baiano e elogiou Rogério Ceni, treinador do Esquadrão. Nesta semana, quando do aniversário de Ceni, torcedores resgataram o momento da fala de Guardiola que repercutiu na imprensa nacional.
Foi muito bom. [...] Ele é uma lenda. O que ele fez como goleiro, não apenas salvar gols, você sabe, quantos gols um goleiro marca é uma verdadeira lenda. Foi uma honra para mim conhecê-lo. Uma honra muito, muito grande", afirmou Pep.
Ver essa foto no Instagram
Antes desse elogio, o treinador espanhol já havia falando um pouco da visita do Bahia à Manchester. "Foi uma parte legal do nosso grupo de futebol [...] o clube está um pouco focado em ajudar da maneira que eles podem. [...] com ideias e sugestões, mas no final Rogerio faz um trabalho muito bom e foi bom tê-lo aqui. [...] talvez não tenha sido a melhor hora para vir [...] na primavera, no verão seja um pouco melhor, mas você sabe, é bom tê-los aqui e espero que eles possam nos recompensar e nos convidar para ir ao Brasil no futuro", disse Pep Guardiola.
Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (24):
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto