Esporte

Empresário de Cuca confirma procura do Fluminense e explica recusa do técnico

Divulgação
Neste momento, Fernando Diniz surge como o grande favorito para assumir o posto deixado por Abel  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/04/2022, às 11h06   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a saída de Abel Braga, anunciada na quinta-feira, o Fluminense levantou, nos bastidores, o nome do técnico Cuca para assumir a equipe. No entanto, segundo o agente do atleta, o treinador recusou a oferta. 

Leia mais: 

Com lesionados e 'afastados', Vitória deve ter novidades contra o Manaus; saiba os detalhes

Boxe: Brasil encerra Grand Prix com cinco ouros

Jadson desiste de acordo com o Vitória e não assina rescisão amigável

Cuca, que tem duas passagens pelo Fluminense, deixou o Atlético-MG no fim do ano passado após as conquistas do Brasileiro e da Copa do Brasil alegando problemas familiares. De acordo com Uram, o técnico ainda não está disposto a retornar aos trabalhos e já havia sido procurado por outros clubes anteriormente.    

"O Fluminense me procurou, sim, e eu falei com o Cuca sobre o interesse. Desde a saída do Atlético-MG, o Fluminense é o terceiro ou quarto clube que procurou o Cuca no Brasil, mas ele ainda não está preparado para voltar (a assumir um time). Apesar de ter muito carinho pelo clube, das lembranças espetaculares da última passagem, quando era um objetivo diferente, mas que foi atingido (fuga do rebaixamento em 2009), fica sempre uma memória bonita. Não chegou a ser uma proposta, não falamos em valores, mas nesse momento ele declinou do interesse", disse.

Neste momento, Fernando Diniz surge como o grande favorito para assumir o posto deixado por Abel. O técnico é querido por jogadores que atuaram sob o seu comando no Fluminense em 2019 e tem líderes no grupo, encabeçados por Ganso, conforme noticiou o NETFLU, que defendem seu retorno.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp