Esporte

Endrick e namorada revelam detalhes do relacionamento para internautas

Reprodução / Instagram
O casal abriu uma caixa de perguntas na noite deste sábado (7) e revelou detalhes de como se conheceram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/01/2024, às 16h49   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante do Palmeiras Endrick, de 17 anos, e sua namorada, Gabriely Miranda, de 21, resolveram tirar dúvidas dos internautas sobre o relacionamento que vivem. O casal abriu uma caixa de perguntas na noite deste sábado (7) e revelou detalhes de como se conheceram.

Segundo Gabriely, ela seguia o atacante por causa do Palmeiras. Logo depois, ele passou a segui-la e tornaram-se amigos.

Questionados se já imaginaram que daria certo desde o começo, a jovem disse que não. "Porque pensei que ele não prestasse, que iria ficar comigo e sumir. Aí deu dois dias e ele me chamou para ir para o cinema”, contou Gaby.

Quatro meses juntos, o casal revelou a primeira impressão entre os dois. Endrick disse que achou a jovem linda. Já Gaby confesou que achou o atleta fofo e respeitoso.

Em outra pergunta de um internauta, Gabriely respondeu que considera perfeitos e incríveis todos os momentos com Endrick. Logo após, outro seguidor perguntou quem era o mais ciumento. A jovem assumiu e disse que o atleta "dá mais motivo". O atacante rebateu dizendo: "Mentira".

Em seguida, o casal revelou como iniciou o namoro. “A gente estava jantando, estava tendo jogo do Botafogo contra Cuiabá. Ele disse que se o Cuiabá ganhasse a gente estava namorando. O Cuiabá ganhou, marcha”, disse ele. “Valeu, Cuiabá”, brincou ele.

Endrick contou como foi apresentar a jovem para sua família. “Foi de boa, eu fiquei mais com a família dele do que com ele a primeira vez. Que conheci ele junto já da família. É que é uma pessoa um pouco difícil de lidar. Às vezes ele gosta de ficar sozinho, eu deixava ele sozinho e ficava com a irmã dele, com a mãe dele”, contou Gaby.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp