BNews Nordeste

Idoso morre afogado após carro cair em canal de transposição

Reprodução/Redes Sociais
Antes de falecer, o idoso conseguiu sair do próprio veículo, mas não resistiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/01/2024, às 08h19   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista de um carro não resistiu a intensidade de um afogamento e morreu na noite desta sexta-feira (5). Damião Pedro da Silva, de 83 anos de idade, estava dentro do próprio carro, quando perdeu o controle e o veículo caiu dentro do canal da transposição do rio São Francisco, no sítio Caiçara, na zona rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Antes de falecer, o idoso se livrou de dentro do automóvel, porém morreu afogado, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar. Dessa maneira, o local foi isolado para a realização da perícia, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). As autoridades apuram a razão do acidente.

Outros

Na mesma região, em dezembro do ano passado, um homem, de 29 anos, perdeu a vida afogado no canal próximo a Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Na ocasião, o corpo foi encontrado a cerca de quatro quilômetros do local do incidente.

Em outubro de 2022, outro homem foi vítima. Ele tinha 32 anos quando faleceu afogado após seu veículo cair no canal da transposição, no sítio Baixio do Boi, em Brejo Santo, no estado do Ceará. identificado como Cícero Pedro Sérgio Sousa, o rapaz foi avistado boiando nas águas do canal por transeuntes locais.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp