BNews Nordeste

Em dia de diversão com amigos, jovem morre afogada em popular praia brasileira

Reprodução/Redes Sociais
Um dos amigos da jovem conseguiu se salvar do afogamento sofrido no mesmo dia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/01/2024, às 11h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas 21 anos de idade, uma jovem perdeu a vida após se afogar em uma das praias mais populares do Brasil. Sem ter a identidade revelada, ela estava com amigos na Praia da Atalaia, perto dos lagos da orla da cidade de Aracaju (SE), quando acabou surpreendida por uma onda, nesta sexta-feira (5).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

No local, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar local, outro rapaz também se afogou, porém conseguiu ser resgatado. Vale lembrar que a jovem já foi retirada da água sem vida.

Um banhista, que era médico e estava perto da jovem, prestou os primeiros socorros no local. Mesmo após a chegada do Samu, a equipe retomou as manobras cardiorrespiratórias para reanimação da jovem, porém sem sucesso. Por fim, a morte foi confirmada e o Instituto Médico Legal (IML) acionado para recolher o corpo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp