Esporte

Especulada no Bahia, marca esportiva encaminha acordo de renovação com gigante brasileiro; entenda

Divulgação
Marca esportiva avança em negociação para renovar contrato com o Palmeiras e seguirá como fornecedora do clube  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/04/2024, às 13h45   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Palmeiras e Puma encaminharam um novo acordo de renovação de contrato para o fornecimento de material esportivo do alviverde. O clube tinha vínculo assinado com a marca até dezembro de 2024 e já tinha cogitado novos acordos com outras empresas, tendo a Adidas como concorrente mais forte.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A renovação de contrato vai selar a parceria até 2027, fazendo com que a marca alemã continue responsável pelo vestuário do Palmeiras. A negociação entre Palmeiras e Adidas esteve em estágio avançado, mas a atual fornecedora cobriu a oferta e garantiu mais anos de parceria.

O contrato atual do Palmeiras com a Puma rende ao Verdão uma quantia avaliada em R$ 42 milhões, valor que seria maior com a Adidas, mas a atual fornecedora confirmou que vai cobrir a oferta concorrente. O vínculo com a Puma é válido desde 2019 e o encerramento seria oficializado no mês de dezembro de 2024.

A Puma vinha sendo especulada como possível fornecedora do Bahia para 2025 e ainda não se sabe se o acordo seguirá em negociação ou se a renovação de contrato com o Palmeiras encerra essa possibilidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp